Empresa chega a um século de história
Um século de história, uma empresa que esta em sua quarta geração, levando o nome das Famílias Ticon e Galvão para os quatro cantos do Brasil.
E para comemorar os 100 anos da Arte em Ladrilhos, uma missa foi celebrada na Matriz São Paulo, na noite de sábado (07), com Padre Antônio Maria, que veio especialmente de São Paulo para a celebração, uma vez que a presença do pároco foi uma surpresa para muitos presentes. Padre Antônio Maria é um grande amigo das famílias.
Famoso por seu trabalho como padre e também como cantor, o Padre Antônio Maria surpreendeu a muitos dos presentes ao chegar para a celebração. Familiares e descendentes do saudoso empresário Mauro Galvão, que deu início à Arte em Ladrilhos, no Rosário, acompanharam a missa.
Em sua homilia, Padre Antônio Maria falou de Santa Dulce dos Pobres e abordou com muita clareza a importância da solidariedade, amor e fé em Deus. Ele também cantou músicas e conversou com alguns fiéis após a celebração.
Durante a missa, o celebrante cantou duas músicas e na homilia falou de Santa Dulce dos Pobres, dizendo que a conheceu, acompanhou um pouco de seus passos, e viu de perto sua santidade que era passada da maneira mais simples.
Cantou uma música para a Santa e relatou que ela pôde conhecer a homenagem e na ocasião irmã Dulce disse: “Passo esta homenagem para Nossa Senhora”.
Padre Antônio Maria citou ainda outras histórias de Santa Dulce.