Arte em Ladrilhos comemora 100 Anos com Missa celebrada pelo Padre Antonio Maria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
A fábrica esta na 3.ª geração de fabricação de ladrilhos hidráulicos, temos amor na arte de fabricar ladrilhos, herança de nossos bisavós.

Empresa chega a um século de história

Um século de história, uma empresa que esta em sua quarta geração, levando o nome das Famílias Ticon e Galvão para os quatro cantos do Brasil.

E para comemorar os 100 anos da Arte em Ladrilhos, uma missa foi celebrada na Matriz São Paulo, na noite de sábado (07), com Padre Antônio Maria, que veio especialmente de São Paulo para a celebração, uma vez que a presença do pároco foi uma surpresa para muitos presentes. Padre Antônio Maria é um grande amigo das famílias.

Famoso por seu trabalho como padre e também como cantor, o Padre Antônio Maria surpreendeu a muitos dos presentes ao chegar para a celebração. Familiares e descendentes do saudoso empresário Mauro Galvão, que deu início à Arte em Ladrilhos, no Rosário, acompanharam a missa.

Em sua homilia, Padre Antônio Maria falou de Santa Dulce dos Pobres e abordou com muita clareza a importância da solidariedade, amor e fé em Deus. Ele também cantou músicas e conversou com alguns fiéis após a celebração.

Durante a missa, o celebrante cantou duas músicas e na homilia falou de Santa Dulce dos Pobres, dizendo que a conheceu, acompanhou um pouco de seus passos, e viu de perto sua santidade que era passada da maneira mais simples.

Cantou uma música para a Santa e relatou que ela pôde conhecer a homenagem e na ocasião irmã Dulce disse: “Passo esta homenagem para Nossa Senhora”.

Padre Antônio Maria citou ainda outras histórias de Santa Dulce.

Joaquim C Galvão Neto

Joaquim C Galvão Neto

A Arte em Ladrilhos é uma Empresa Familiar que vem a 3 gerações. mais de 130 anos, produzindo ladrilhos de diversos desenhos e cores.

Deixe uma resposta

Solicite uma Avaliação Gratuita

Fabricamos moldes sob medida, possibilitando restaurar do mais simples ao mais complexo desenho de ladrilho hidráulico.

Fundada em 1920 pelo mestre de obras Umberto Ticom, a antiga fábrica de ladrilhos Santa Efigênia, hoje Artefatos de Cimento Mauro Galvão, vem, há quatro gerações, fabricando ladrilhos e revestimentos da mais alta qualidade, sempre de acordo com os anseios do cliente.

Contato

Revestimentos

we want to
hear from you!